terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Diário de uma vida - Parte 1


Diário de uma vida - Parte 1

"Ventos me levam, ventos me trazem, mas para onde fui e para onde vou?"

Olá, caros leitores, Meu nome é Eduardo, ou podem me chamar de Lone, todos os dias caminho por uma terra onde há luz e escuridão, pensando e refletindo, traduzindo e me confundindo, qual o propósito de ser eu?
Tive uma vida repleta de momentos onde coloquei uma musica e comecei a refletir, pois é, devem estar pensando: "Ele não tem amigos." Pois é, joguei fora a chance de ser feliz varias vezes, perdi meus amigos para vida, cada um tem seu caminho marcado, ou você luta pela vida ou assina um termo de compromisso com a morte.
Deixei a vida muitas vezes para ficar diante de uma tela, de uma luz, para viver historias, ser personagens que nunca sentiram nenhum amor ou ódio, apenas estão ali em forma de pontos e luzes. Assim como um grande pai para mim disse:
"Isso não é apenas um processo que converte elétrons e impulsos eletromagnéticos em imagens,  formas e sons, não, estamos aqui para fazer alguma diferença no universo..."
Meu ídolo, meu herói e um pai em alguns dos conceitos da vida
Steve Jobs
Tenho um pensamento que nem o dele para compartilhar com vocês
"Isso não é apenas um homem que fez muitos erros na vida, percorreu o caminho errado, não, é um menino que nasceu com um propósito de fazer diferença no universo"
Eduardo "Lone"
 A saúde mental de uma pessoa é seu elo com a saúde corporal, "Mente sã, corpo são".
Sinto uma pressão constante em meu peito dentro dos últimos anos, uma dor que não procurei ajuda, não procurei tratamento, apenas sinto, me calo e deixo doer. Porque? Simples, "Para de drama!" Foi isso que ouvi a minha vida toda, é realmente ninguém que me disse isso estava errado, certamente não, é apenas drama, ninguém esta dentro de meu corpo para sentir isso e nem eu estou nos corpos dos outros para sentir os problemas deles, os dramas deles, por isso deixo aqui aberto um novo tema para em breve abordar.
Esse foi meu texto de hoje a todos meus caros leitores.
Fiquem em paz e que a força esteja com vocês!

Eduardo "Lone"


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Transformers 4 - 27 de junho de 2014

Quarto filme da série Transformers. A trama irá se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras.