terça-feira, 18 de setembro de 2012

Recuperador de credito - episodio I


Percebe a imagem acima?
Isso é o que somos para a empresa que trabalhamos, e para o banco que nos encarrega dessa atividade mais do que importante para economia do nosso pais, pois um cliente limpando seu nome perante aos órgãos de credito/consumidor, beneficia assim, igualmente, fazendo a economia girar, pois o cliente poderá efetuar compras novamente, com seu cartão, poderá pedir empréstimos e muito mais, e aos bancos que terão os clientes de volta.
Nova area em minha vida, já conhecia, sabia seu procedimento, sua meta era um mistério  mas não é mais, pois eu sei qual a meta de qualquer recuperador de credito: GIRAR A ECONOMIA. Concordem comigo, se o cliente não paga, sua divida aumenta, aumenta, aumenta, e aumenta, se não paga, banco perde dinheiro, perde cliente, e quem mais perde com isso é o cliente, pois há aquele cliente maravilhoso, para não dizer o contrario, que vira e diz: Não preciso limpar meu nome, pago tudo a vista. Legal ele, mas sabemos que cartões, empréstimos carregam juros, mas não sei se conhecem esse fato mas, existiram casos de pessoas importantíssimas que foram assassinadas por questões desse tipo, inclusive um presidente americano, que teve uma morte horrível ao lado de sua esposa, enquanto fazia uma passeata, sabem quem estou falando? Então, sua morte foi causada pela sua opinião, o motivo foi não concordar com uma politica mais do que abrangente no nosso pais: Juros, empréstimos e... IMPOSTOS!
Saiba você, recuperador de credito, pode não parecer, mas quem já se conscientizou disso sabe que sua função é mais do que importante para nosso pais, e para sua economia, estejam atentos, ganhar o salarinho no inicio de todo mês tem mais do que suas vantagens (independência), melhor ainda é saber que você sendo efetivo, dedicado, cordial e acima de tudo transparente, sua empresa e os clientes dessa empresa, são muito gratos pelo seu trabalho...e o pais também!
SEJA UM RECUPERADOR DE CREDITO...
SEJA UM INSTRUTOR DE RECUPERADOR DE CREDITO
SEJA UM COORDENADOR
SEJA UMA DAS CABEÇAS DA DIRETORIA DE UMA EMPRESA DE RECUPERAÇÃO DE CREDITO...
EM TODAS AS FUNÇÕES...
VOCÊ É IMPORTANTE PARA NOSSO PAÍS.
MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.
NOS VEMOS EM BREVE
DEDICO A TODOS OS RECUPERADORES DE CREDITO, SUCESSO, BOM TRABALHO E PACIÊNCIA ACIMA DE TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário