domingo, 22 de julho de 2012

59:59 - My moment of Joy - Episode I


Olá a todos meus caros leitores, nesse momento estou escrevendo de minha humilde residencia, onde sou dono de apenas uma coisa e livre para fazer uma coisa, viajar na minha imaginação, para narrar e explicar mais sobre esse momento, estou onvindo a melhor e unica radio que me faz viajar nas ideias, que por sinal, a motivação e razão sonora por assim dizer, que criei esse blog foi a radio 96FM Bauru, eu dedico esse momento a minha amada e a todos os que ouvem ou estão ouvindo essa radio insuperavel!
96FM Bauru Rocks!!!
Hoje, começa a serie 59:59 - My moment of Joy (traduzido MEU MOMENTO DE CURTIÇÃO), que vai ser 59 minutos e 59 segundos de pura curtição, porque esse intervalo vocês perguntam, equivale ao tempo que meu MP3 player consegue gravar.
Como pode a cada paragrafo, essa radio tocar uma musica que mais me incentiva e me motiva a escrever (agora estou ouvindo "Mr. Jones", musica demais essa) o motivo mais suprime que dedico esse momento é vocês! Meus sinceros leitores!
Amo vocês!
Para abordar mais esse momento, retorno a dizer que sem o som motivador e encorajador de minha radio favorita, Sonic enquetes não estava aqui. (Ainda me resta 20 minutos para escrever)
Comecei minha madrugada do dia 22 de julho de 2012, pensando:
Não vou dormir agora, vou escutar musica, ligo na 96FM, o que tá rolando?
96 NIGHTCLUB! (MELHOR PROGRAMA DE MUSICA DE BALADA NA MINHA OPINIAO!!!!). Pré-Balada ou Pós-Balada, esse é o programa para despertar total, eu admiro demais esse programa e também ao aparesentador que concordo com a vinheta que eu normalmente escutava, que quando terminava o programa, era triste viu, muito triste(momento GUGU), sabem porque??
PORQUE A NOITE É UMA CRIANÇA
e sabado a noite é???
DIA DE BALADA
Smiley MSN Emoticon music 076.gif Smiley MSN Emoticon music 076.gif
E hoje também especialmente é meu aniversario de casado, namorado, apaixonado, completo e singelo,
Dia 22 de julho de 2012, 3 anos e 6 meses de pura vida amorosa, vida de casado não é facil, porque cada abraço e beijo me deixa nervoso, é uma responsabilidade carregar meu mundo inteiro todos os dias no pensamento e no coração...
Eu dedico esse momento aos meus leitores e tambem ao meu grande amor
Miss M
Fico por aqui e até a proxima.
(Deixo a vocês a gravação do meus programas Favoritos
96 night club e 96 Sem Parar - 3 ediçoes de 59 minutos e 59 segundos)
OBS: não esqueça de visitar nossa area de downloads de MP3



Nenhum comentário:

Postar um comentário