segunda-feira, 9 de julho de 2012

Enquete Filme mais esperado 2º semestre 2012


Olá a todos, vamos agora falar sobre os filmes mais esperados para o 2º semestre de 2012

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man)
Ação/Aventura - Lançamento 06/07


Esse é o reboot da série que fez muito sucesso com Tobey Maguire no papel principal, que agora cede o lugar para Andrew Garfield.O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos  adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O Vingador do Futuro (Total Recall)
Ação/Ficção Científica - Lançamento 03/08

O longa é um remake de um dos meus filmes de ficção preferidos, com mesmo nome e de 1990 com Arnold  Schwarzenegger no papel principal. É baseado no livro de mesmo nome, do aclamado escritor de ficção científica Philip K. Dick. Estou curioso pra saber se o filme conseguirá superar o seu antecessor(duvido).
Segue a sinopse oficial:
"Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião pode ser exatamente o que ele precisa. Mas quando a operação dá horrivelmente errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino reais.
A direção é de Len Wiseman.

ABRAHAM LINCOLN - CAÇADOR DE VAMPIROS  (Vampire Hunter)
Ação/Suspense - Lançamento 03/08

Não guardo muitas expectativas para esse filme, mas estou curioso para saber como vai ficar essa mistura.O enredo louco mostra o ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln como um caçador de vampiros, que tenta vingar a morte da mãe. A história procura dar um novo contexto a eventos históricos, como a Guerra Civil.
A direção é de Timur Bekmambetov.

007 - Operação Skyfall (Skyfall)
Ação/Aventura - Lançamento 02/11

Em 007 - Operação Skyfall, 23º filme do espião James Bond, a lealdade do agente 007 a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, Bond deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.
A direção é de Sam Mendes, estão no elenco:Daniel Craig (Bond), Judi Dench(M), 
Javier Bardem (principal vilão), entre outros.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (An Unexpected Journey)
Aventura/Fantasia - Lançamento 14/12

Por último, o novo filme de Peter Jackson, baseado no livro de mesmo nome de J. R. R. Tolkien (O Senhor dos Anéis). O filme conta a inesperada aventura vivida por Bilbo Bolseiro, um hobbit que tem seu mundo seguro virado de ponta-cabeça pela aparição do grande mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo nobre anão Thorin Escudo de Carvalho  e seus 13 companheiros, Gandalf quer a ajuda de Bilbo para invadir a toca do terrível dragão Smaug, na Montanha Solitária, e recuperar o fabuloso tesouro da família de Thorin, roubado pelo dragão.
No elenco estão: Martin Freeman (Bilbo Baggins), Cate Blanchett (Galadriel),
Andy Serkis (Gollum), Elijah Wood (Frodo),David Tennant (Thranduil As Rumores),
Orlando Bloom (Legolas),Richard Armitage (Thorin Oakenshield),Ian McKellen (Gandalf),
Christopher Lee (Saruman), entre outros.

Enquete Os filmes mais esperados do 2º semestre de 2012
 (Clique no nome para ver o poster)


O Espetacular Homem-Aranha

O Vingador do Futuro

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

007 - Operação Skyfall

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada






Nenhum comentário:

Postar um comentário