quinta-feira, 12 de julho de 2012

Enquete Qual melhor MMORPG de 2012?

E aí RPG gamers!

RPG - Role playing Game 
(também conhecido como "Jogo de interpretação de personagens")
É um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Os RPGs são tipicamente mais colaborativos e sociais do que competitivos. Um jogo típico une os seus participantes em um único time que se aventura como um grupo. Um RPG raramente tem ganhadores ou perdedores. Isso o torna fundamentalmente diferente de outros jogos de tabuleiro, jogos de cartas colecionáveis, esportes, ou qualquer outro tipo de jogo. Como romances ou filmes, RPGs agradam porque eles alimentam a imaginação, sem no entanto limitar o comportamento do jogador a um enredo específico.
O RPG tem seu uso amplamente incentivado pelo Ministério da Educação (MEC) como método de ensino. É usado para aguçar a cooperação mútua e o raciocínio lógico dos estudantes.
Embora não sejam obras audiovisuais, os RPGs são classificados pelo Ministério da Justiça do Brasil através do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação.
Também existem os:
MMORPG - Role playing Game 
(também conhecido como "jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores")
Alguns titulos MMORPG são:

Perfect World Submundo
Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!; clique aqui para criar uma conta.

Ragnarok Online El Dicastes
Um dos games online de maior sucesso nos últimos tempos, Ragnarök Online acaba de ganhar um novo episódio. As mudanças vêm para somar a um mundo já cheio de novidades, com aventuras intermináveis e um cenário cada vez com mais possibilidades de exploração.
Antes de começar a jogar, é preciso se cadastrar no jogo. Se você ainda não tem registro, clique aqui para ser levado à página oficial de Ragnarök. Enquanto você cria uma conta, inicie o download do arquivo de instalação do jogo. Depois de tudo pronto, faça login e dê início à sua jornada em um novo mundo.
Cabal Online: Legado da Escuridão
 Tudo o que conhecemos no mundo está prestes a ser assolado novamente, mas o que você vai fazer enquanto isso acontece? Cabal Online é um dos jogos online mais populares no Brasil e que ganhou mais um servidor para atender ao pedido dos seus jogadores. Antes que este universo medieval com tendências futuristas seja destruído, aliste-se nesta guerra e mude o rumo da humanidade com as próprias mãos.
A movimentação dos personagens é fantástica, não é à toa que todos os elementos do game são desenvolvidos 3D. As seis classes se diferenciam bem e seus skills são avassaladores, perfeito para criar sua identidade dentro do game. Mas o maior destaque é a combinação de golpes e movimentos, fazendo com que sequências alucinantes se tornem tão fáceis quanto clicar com o mouse.

 Talisman Online
 Talisman Online é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) que se passa no oriente, onde, depois de um tempo de caos, a paz e a justiça devem ser mantidas.
Então, você deve escolher a classe de seu personagem e partir pelo mundo, lutando contra as forças do mal e garantindo a vida e a harmonia. Para isso, o uso da espada, das magias, do arco e flecha , além de muitos outros equipamentos bélicos e mágicos será indispensável.

Metin 2
Metin 2 é um MMORPG no estilo Power Action, ou seja, um jogo marcado por suas batalhas incríveis e ação de tirar o fôlego, que irá agradar tanto aqueles que gostam de seguir a história e completar quests, quanto aqueles que preferem um jogo de PvP (Player VS. Player), pois Metin 2 conta com diversas guerras entre os próprios jogadores para decidir qual nação é a maior!

Priston Tale BR
Venha se divertir num mundo de magia e ser o maior guerreiro de todos os tempos.
Priston Tale é um MMORPG de fantasia medieval, onde você vive uma aventura incrível através de desertos, florestas e cavernas eliminando os odiosos monstros que dominaram o mundo. Cada vez que você mata um monstro, você adquire mais experiência, assim subindo de nível e ficando mais forte para continuar sua aventura e se tornar o herói supremo.

Existem duas raças, os Tempskrons que moram ao sul do continente, na cidade de Ricarten, eles dominam a tecnologia e o comércio e são guerreiros natos, as classes dessa raça são os lutadores, arqueiras, mecânicos e os pikes que dominam as técnicas de luta e são a linha de frente em batalhas. Os Morions são devotados a religião e a caridade, dominam a porção norte do continente e também possuem quatro classes de aventureiros, são eles os cavaleiros, as sacerdotisas, atalantas e os magos, que com o poder da fé usam a magia divina para acabar com seus inimigos.

O mapa do jogo é grande e conta com várias dungeons e lugares limitados por level, onde só os mais fortes podem lutar, o jogo é repleto de eventos e campeonatos, usa um sistema bem simples de clãs, os gráficos são ótimos e a jogabilidade é muito boa e intuitiva.

A Hazit Games que trouxe o jogo para o Brasil não está trabalhando com cobrança por mês como a maioria dos MMORPGs fazem, eles estão trabalhando com venda de itens, como cristais, pedras e dinheiro de jogo (Hazits), e o jogo rola sem limitações para todos, mas se você quer um pouco de vantagens você pode comprar algo deles, e os preços são acessíveis a todos.

É um ótimo game, que vale a pena baixar e conferir, pois é um RPG mundialmente famoso, milhares de pessoas jogam pelo mundo e agora ele está aqui no Brasil! Totalmente em português e com assistência aqui mesmo, e qualquer compra no site é em reais, enfim, todas as opções e possibilidades que existem no exterior agora estão no nosso país.

Algumas imagens desses MMORPG:
 
É isso ai, Boa leitura e votem nas enquetes, podem lhe garantir R$116!
 http://www.emoticonsformsn.com/wp-content/uploads/2009/11/happy-emoticon-for-MSN-10.gif
Abraços!
 Enquete Qual melhor MMORPG de 2012?
Priston Tale BR
Metin 2
Talisman Online
Cabal Online: Legado da Escuridão
Ragnarok Online El Dicastes
Perfect World Submundo
Nenhum desses


Nenhum comentário:

Postar um comentário