quarta-feira, 11 de julho de 2012

Enquete Qual seu personagem favorito de Os Vingadores?

Avante guerreiros!
E ai galerinh, aqui vamos falar de um desenho animado que virou filme de cinema (E que filme ein!?)
Os Vingadores (The avengers)
Um time formado por Super-herois com direção da S.h.i.e.l.d.
Diretor Nick Fury e seus membros são:
Homem de Ferro
Hulk
Capitão America
Thor
Viuva negra
Gavião Arqueiro

Sinopse do Filme
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. 

Sinopse do desenho
The Avengers: Earth´s Mightiest Heroes
The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (no Brasil, Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra) é um desenho estadunidense, baseado nos super-heróis da Marvel Comics, os Vingadores. A série foi ao ar nos EUA dia 22 de setembro de 2010, no canal Disney XD; e no Brasil, a série teve uma pré-estreia VIP no dia 31 de outubro de 2010, no canal Disney XD, e estreou no dia 27 de novembro. A partir do dia 14 de maio de 2012 a série passa a ser transmitida pela Rede Globo, na TV Globinho. A série inclui os super-heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, Homem-Formiga, Vespa, Pantera Negra, Gavião Arqueiro etc. Eles lutam contra vários vilões, como Loki, Encantor, Gangue da Demolição, Caveira Vermelha, Graviton, Barão Zemo e a H.I.D.R.A. No mesmo ano, foi anunciado que a série seria cancelada e que não teria um terceira temporada, totalizando 52 episódios.
Em Portugal, a série não estreou na televisão, mas foi lançada em DVD pela Prisvídeo.
Em junho de 2012, a Marvel anunciou que a série não iria ser renovada para uma terceira temporada e, em vez disso, a mesma seria sucedida por Avengers Assemble em 2013.

Em Breve, galerias de imagens dos herois mais poderosos da terra*

Vote na enquete e Boa diversão!

Enquete Qual seu personagem favorito de "Os Vingadores"?
Homem de Ferro
Hulk
Capitão America
Thor
Viuva negra
Gavião Arqueiro
Diretor Nick Fury
Todos
Nenhum deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário