domingo, 19 de agosto de 2012

59:59 - My moment of joy - Episode IV

E aí galerinha, estou aqui denovo com mais um MOMENTO DE CURTIÇÃO - EPISODIO 4
Lidar com PC antigo é que nem lidar com mulher feia, cuidado para não magoa-la (Já é depressiva por natureza) mas enfim, aqui estou de volta, com o imperdível NIGHT CLUB E SEM PARAR, só com as melhores!
Hoje vou falar com aqueles que possuem um PC antigo, é uma ferramente e tanto, aqui vai uma lista do que pode acontecer com você amigo, veja a lista e considere-se um sortudo:
- Toco atras do meu PC, o infeliz reinicia
- Instalo depois de 5 anos o Dreamweaver , o INFELIZ REINICIA.
- Acabo de formato o PC, O INFELIZ NÃO ABRE UMA PASTA, acusando ter um programa malicioso
(Malicioso? PC, VOCÊ É UMA DROGA, acaba comigo mas não vivo sem!!)
- MOUSE DUPLO-CLICK, conhece? então, sabe o que você tem mais que eu? Tem mais que se ...) (Brincadeira ^^)
- Teclado clico numa aba do Google chrome o INFELIZ abre a aba em outra janela, OHHHH TREM BÃO)
- Plugo o cabo do celular no PC, só fica acusando o infeliz do balãozinho: Dispositivo USB não foi reconhecido)
Por enquanto é só amigos, Deixa eu me despedir e agradecer mais um dia meu PC do coração por estar escrevendo isso. Amo você PC.
Até a próxima. Boa balada! Curtam minha pagina no Facebook
Fiquem com os sons gravados abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário