quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Especial Os ILLUMINATI - Parte 5 (Vídeo 5 no final)


PERMISSÃO PARA TER FILHOS :
As pessoas não serão autorizadas a ter filhos só porque elas desejem, ou porque são descuidadas. A maioria das famílias será limitada a dois.
 A algumas pessoas seria permitido apenas um, no entanto as pessoas em circulação podem ser seleccionadas e autorizadas a ter três. Mas a maioria das pessoas seria permitido ter apenas dois bebés. Isso porque a taxa de crescimento zero da população é de 2,1 filhos por família concluída. Portanto, algo como a cada 10 famílias, uma pode ser permitida o privilégio do terceiro bebé. Para mim, até este ponto, de controle populacional "a conotação principal das palavras era a limitação do número de bebés para nascer.
Mas esta observação sobre o que seria “permitido” às pessoas e depois o que se seguiu, deixou bem claro que quando você ouve "controle populacional", significa mais do que simplesmente controlar os nascimentos. Isso significa o emprego de todos os esforços para  o controle da população do mundo inteiro, um significado muito mais amplo a este termo que eu nunca tinha ligado a ele antes de ouvir isso. Conforme você ouve e reflecte sobre algumas das coisas que você ouve, você começará a reconhecer como um aspecto se encaixa com outros aspectos em termos de controlar os esforços humanos.
( Nota : Hoje em dia é fácil limitarem o número de nascimentos. Cada vez é mais difícil os casais terem dinheiro para sustentar bebés, comprar comida, fraldas, pagar depois um infantário, etc. As próprias maternidades têm fechado em algumas terras ).

Reparem como isso está em curso, nos dias de hoje :
Eles estão empenhados em reduzir o número da população mundial …
O crescimento não regulado da população acelera as alterações climáticas, danifica os ecossistemas e condena vários países à pobreza, concluíram 42 especialistas, que defendem o controlo da natalidade, numa série de estudos publicados segunda-feira . Actualmente, nascem todas as semanas mais 1,5 mil milhões de seres humanos, o que pode conduzir a um desastre planetário, advertem os peritos.
"É preciso dar mais atenção à necessidade de controlar a natalidade: todas as mulheres deveriam ser protegidas para evitar nascimentos não desejados", afirmaram os investigadores, num editorial colectivo publicado na revista British Royal Society. A menos que se reduza a taxa de natalidade de forma drástica, através dos programas de planeamento familiar, a população mundial pode chegar aos 11 mil milhões de pessoas a meio do século, estimam os especialistas.

 




REDIREcCIONANDO O PROPÓSITO DO SEXO :
Bem, para controle da população, o próximo passo natural, em seguida, foi o sexo. Ele disse que o sexo deve ser separado da reprodução.
O sexo é muito prazeroso, e os estímulos são fortes demais, para esperar que as pessoas desistam dele. Produtos químicos nos alimentos e no abastecimento de água para reduzir o desejo sexual não são práticos. A estratégia seria, então, não diminuir a actividade sexual, mas aumentar a actividade sexual, mas de tal forma, que as pessoas não vão ter bebés.

CONTRACEPÇÃO UNIVERSALMENTE DISPONÍVEL PARA TODOS :
A primeira consideração aqui era a contracepção. Contracepção seria muito fortemente incentivada, e seria ligada intimamente na mente das pessoas com o sexo.
Elas pensariam automaticamente em contracepção quando estivessem pensando ou se preparando para sexo e contracepção seria disponível universalmente. Contraceptivos seriam exibidos muito mais proeminentemente em lojas, drogarias, até com cigarros e chicletes. Este tipo de abertura era uma maneira de sugerir que os contraceptivos são tanto uma parte da vida como quaisquer outros itens vendidos na loja. Contraceptivos seriam anunciados e também distribuídos nas escolas em associação com a educação sexual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário