sábado, 11 de agosto de 2012

Sonic Ação social, saiba mais...

Bem-vindo a todos, Bem-vindos ao Sonic Ação social
     Meu nome é Eduardo, venho a vocês dedicar esse momento para refletirmos que o mundo está em nossas mãos, o que fazemos com ele, recebemos de volta.
Moro em Bauru, região centro-oeste paulista, venho por esse espaço lhes dizer que podemos mais do que nunca fazer a diferença, vocês podem achar que é corrente, podem achar que é mais um falando bonito mas não, só percebemos o quanto está feio a situação quando nosso lar, nossa casa está comprometida. Hoje, nesses tempos modernos, onde a tecnologia está em tudo, usamos, usamos, usufruímos e não demos o valor correto a essa ferramenta, posso falar com toda a garantia, um "click" pode fazer a diferença, você dá quanto 'cliques" por dia?
      Todos os dias, acessamos redes sociais, compartilhamos informações, "curtimos" um certo conteúdo  navegamos por dezenas ou centenas de sites, mas quantos de vocês se interessam, se comprometem com uma ação social, procuram na internet para saber se há alguma instituição perto da sua casa que está precisando de você?
     Há instituições de caridade, instituições para crianças, para idosos, para pessoas que não tem onde morar, pessoas que perderam seu lar em alguma tragedia natural, onde há necessidade de alimentos, roupas, brinquedos, e muitas vezes precisam de você, de um amigo, de alguém para conversar, um ato de amizade, solidariedade.
        Aqui no Sonic Ação Social, movimento que faz parte da comunidade Sonic Enquetes, um website que começou para ser um hobby, uma distração, para um dia, espero e vou realizar com a ajuda de vocês, porque sozinho não vou conseguir carregar a responsabilidade de fazer, criar um mundo melhor para nossos filhos, netos, e muitas gerações que virão e que precisam de nós mais do que nunca. Então faça parte dessa ação, dessa diferença, vou estar participando de campanhas com o objetivo de unir as pessoas, dá esperanças as crianças, aos jovens, resgatando seus sonhos, promover a paz na sociedade, incentivar os estudos, a pratica de espertos, buscar voluntarios que vista essa causa e me ajude a levar um pouco de sabedoria, esperança e fé a todas essas pessoas. O Mundo precisa de amor, de compaixão. As crianças de hoje é o futuro do amanhã.
       Tudo começa de um grão, que um dia será uma floresta cheia de folhas e frutos, onde aqui as crianças são os grãos, nós somos a luz do sol, a chuva, os frutos a cultura e as folhas nossos filhos ensinando o que aprenderam conosco, e se soubermos cuidar, amanhã estaremos entre uma das florestas mais sustentáveis do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário