quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Especial Dragona Online - Veja Historia, papeis de parede e muito mais! Vai ficar de fora?





Dragona Online - Expedição a Bartan - Trailer Oficial HD



Dragona Online é o novo jogo da Global Games, e nada melhor do que inovar em seu lançamento e fazer algo a altura deste grande jogo. Criamos com este conceito três promoções de lançamento que vai arrebentar o mundo GAMER! Olha só a quantidade de prêmios que serão distribuidos em todas as promoções de lançamento do Dragona Online:

Clique na imagem abaixo e visite o site oficial:


BEM VINDO A "TERRA MÁGICA", um mundo onde espadas, magias, monstros e dragões existem.
De acordo com o "Livro de Gênesis", o mundo foi criado pela Deusa da Luz, "Huanis" e seus cinco Lordes Dragões.
Eles criaram muitos dragões para popular o mundo.
Mas um dos dragões chamado "Jurtan", nasceu das cinzas da criação, ele sofreu alterações e trouxe consigo as imoralidades das trevas, tais como a inveja, o desespero e a morte para o mundo.
Ele conquistou seguidores e se tornou uma grande ameaça para a Terra Mágica.
Para amenizar a ameça que era Jurtan, os cinco Lordes Dragões baniram ele para o continente de "Bartan", conhecido como "Terra da Morte".
Com a perversa criatura fora do caminho, a Deusa e os Lordes Dragões logo se esqueceram dele.
Enfurecido, Jurtan escapou e declarou guerra contra seus irmãos Dragões.
Assim começaram as "Guerras dos Dragões" que duraram por 1000 dias.
Após algum tempo os irmãos Dragões finalmente venceram a guerra e receberam a graça divina da Deusa.
Jurtan foi novamente enviado para Bartan, desta vez com um selo que ia impossibilitar sua fuga.
Em memória e honra de todas as perdas desta batalha, a Deusa Huanis criou estrelas que iluminam o céu nas noites da "Terra Mágica".
Mas o terrível Jurtan, incapaz de se tornar uma estrela, com todo seu ódio e ressentimeto em relação a Deusa, amaldiçoou suas terras com uma profecía: "Apesar do meu corpo se enfraquecer, minha fúria e ódio de vocês vão se manter através do sangue que eu derramei e envenenarão a terra por mil anos."
No dia que meu sangue mais uma vez inundar e encharcar meu coração, irei ressurgir!" Quando o tempo passou o suficiente para transformar a história em lenda e a lenda em mito, no ano 999 do calendário Védico, um presságio surgiu.
Uma chuva de Meteoros apareceu no céu vermelho e o Rio Thebes transbordou com águas negras.
O ocorrido ficou conhecido como "A Marca da Grande Tempestade" e com isso, o selo que prendia Bartan foi quebrado.
Para evitar a auto-predita ressureição de Jurtan, os fiéis seguidores da Deusa Huanis, conhecidos como a "Ordem de Huanis", começaram a Guerra Santa contra os seguidores de Jurtan no continente de Bartan.
Eles foram acompanhados por guerreiros Dragona que eram capazes de ser "possuídos" pelos espíritos dos dragões das estrelas.
Eles se reuniram ao redor de Bartan, como se estivessem se unindo através do destino.
A missão deles: Derrotar o cruel Jurtan e trazer honra e glória para o nome de Dragona! Mas o que eles encontraram em Bartan era muito diferente do que foi descrito no "Livro de Gênesis".
Conforme os guerreiros Dragona lutavam em suas missões, o verdadeiro significado de seu sangue de dragão foi se revelando.
Ao contrário do que os registros históricos das lendárias "Guerras dos Dragões" ensinava, a verdade sobre Jurtan e a Deusa Huanis foram surgindo, junto com o verdadeiro inimigo que eles precisam enfrentar....
As aventuras de Dragona acabaram de começar.

1280x720
1600x900
1920x1080



Nenhum comentário:

Postar um comentário