sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Com 50,41% dos votos, Vavá é eliminado na noite desta quinta-feira (9)

Com 50,41% dos votos, Vavá é eliminado na noite desta quinta-feira (9)

Em disputa com Nicole Bahls na Roça, Vavá recebeu 50,41% dos votos do público e deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta quinta-feira (9).
O cantor foi para a berlinda por ter sido o mais votado pelos companheiros de confinamento na votação da última terça-feira (7).
Vavá foi indicado para a Roça em três ocasiões, porém, em uma foi salvo por Rodrigo Capella, que graças ao Poder da Chave tirou o competidor da Roça e o tornou Fazendeiro da Semana.
Após 73 dias de confinamento, o pagodeiro foi o décimo participante a deixar o reality. Em todo esse tempo, o vocalista da banda Karametade protagonizou algumas discussões e muitos momentos hilários.
Vavá chegou a ter alguns desentendimentos com Gretchen, Simone Sampaio e, principalmente, com Robertha Portella. Já com Felipe Folgosi, o peão criou uma certa rivalidade.
Em várias atividades, os dois duelaram de forma bem acirrada e até deixaram o lado esportivo de lado. Mas Vavá também criou grandes amizades no confinamento. O pagodeiro formou um quarteto incrível com Diego Pombo, Nicole Bahls e Penélope Nova.
Os quatro confinados sempre se reuniam na varanda da sede para conversar sobre o jogo, alfinetar alguns peões e dar muitas risadas.
Vavá também sempre foi uma diversão à parte nas festas do reality. Após a Festa Guaraná e Futebol, o pagodeiro lançou a frase "desculpa, Gretchen", que virou um hit entre os participantes e fãs do programa.
Já em outra ocasião, o competidor criou um novo bordão e fez uma comparação que tirou Simone do sério.
Uma coisa é certa, Vavá certamente será lembrado por muito tempo como um dos participantes mais engraçados e divertidos de todas as edições do reality A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário