quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eike Batista revela dicas e segredos de Sucesso á empreendedores - Fantástico 01/01/2012

 O homem mais rico do Brasil e o 8° do mundo, da dicas de como ser um bom empreendedor em uma entrevista ao 1° Fantástico de 2012.
Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, MG, 3 de novembro de 1956) é um empresário brasileiro com atuação em diversos setores, em especial petróleo, logística, energia, mineração, indústria naval e carvão mineral . É presidente do Grupo EBX, formado por seis companhias listadas no Novo Mercado  da Bovespa, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa. Segundo a Forbes, Eike Batista é o homem mais rico da América do Sul, possuindo, em 2012, uma fortuna avaliada de 30 bilhões de dólares. Em entrevista ao programa Fantástico , da Rede Globo, e Conta Corrente , da GloboNews, o empreendedor diz que cria riquezas do zero e que “empreender é identificar riquezas”.
A revista Veja aponta o empreendedor  como fonte de inspiração para a nova leva de milionários brasileiros. "Está florescendo um novo capitalismo no Brasil, formado por empreendedores que se orgulham do próprio sucesso e não têm vergonha de mostrar o dinheiro que têm. É exatamente esse discurso que venho repetindo há anos, desde que comecei a levar minhas empresas à bolsa, mesmo sendo visto com desconfiança para alguns. Se ganhei dinheiro com meu trabalho, porque não falar sobre isso abertamente?", afirmou Eike em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário