quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mestre Galo Preto no Sopa de Auditório. Música: Homem com Homem, Mulher com Mulher


Assista e reflita
Pensar no sexo é facil, mas refletir quem faz?
7 Bilhões de pessoas no mundo, e dai?
Quantas dessas tem o puro amor no coração e pensa que nessa questão estamos falando do
AMOR!
Fiquem com Deus e até a proxima!

Mestre Galo Preto no Sopa de Auditório, cantando sua recente composição, a música: Homem com Homem, Mulher com Mulher, de sua autoria com Wílson Freire. esta música está fazendo sucesso no mundo todo, sendo até objeto de pesquisa de mestrado na Espanha.

Esta gravação em 2009 na Torre Malakoff- Recife Antigo, com Roger de Renór, compõe um dos registros mais bonitos da carreira do Mestre, já que o apresentador faz uma bela abordagem em seu programa, com uma apresentação digna à Galo Preto e resposta do público.

Com seu grupo, O Tronco da Jurema, o Mestre Galo, fez um dos momentos mais envolventes e ricos do programa, que contou ainda com as belas imagens e captação de áudio da produção.

Este vídeo faz parte de uma série que postarei aqui, para divulgação do trabalho artístico do Sr. Tomaz Aquino Leão, o Mestre Galo Preto, que completa seus 65 anos de carreira em 2009.

Com prazer, eu Alexandre L'Omi L'Odò, produtor geral do Mestre, disponibilizo aqui esta, que considero uma das grandes pérolas negras do coco mundial na televisão brasileira.

Referência Técnica: PGM- 17, data: 14/06/2009. *Agradecemos a toda produção do Programa Sopa de Auditório.

Visitem: www.myspace.com/mestregalopreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário