sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vavá diz para os telespectadores quem é o seu maior inimigo no reality

Vavá diz para os telespectadores quem é o seu maior inimigo no reality

Depois de dar a oportunidade de os dois Roceiros dizerem por que não devem ser eliminados, Britto Jr. transmitiu perguntas dos telespectadores para Nicole Bahls e Vavá na noite desta quinta-feira (9).
Primeiro, Britto fez a seguinte questão para Vavá.
— Quem foi seu melhor amigo e seu maior inimigo no reality?
O pagodeiro deu uma resposta bem ampla.
— Tive alguns amigos, eu não tive a oportunidade de conhecer o Lui e o Gustavo, o Sylvinho é um cara sensacional, o Capella me surpreendeu, de mulher a Penelope, a própria Nicole, mas o meu maior amigo foi o Diego, a gente vivia se gozando. Inimigo, eu não sei. Eu fiquei muito triste com o Felipe porque eu salvei ele em uma oportunidade e ele votou em mim.
Já Nicole respondeu se pretende comprar uma fazenda com muitas cabras caso ganhe o prêmio de R$ 2 milhões.
— Uma fazenda é muito grande, pode ser um um pedacinho de terra, eu queria tanto a Maria Eliza [nome que ela deu para uma das cabras], tinha que ter uma votação para ver se eu mereço, elas que me enchem de amor aqui dentro, elas matam a minha carência afetiva, eu não sinto nem vontade de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário