quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Peoa nicole bahls conta historia engraçada de epoca de colegio

Peoa nicole bahls conta historia engraçada de epoca de colegio

Nicole Bahls já soltou várias pérolas no confinamento, como, por exemplo, estratégica quando queria falar estratégia e outras gafes hilárias.
Mas a peoa não causa gargalhadas apenas quando comete esses vacilos.
Após o tratamento de beleza que os participantes ganharam na tarde desta quarta-feira (8), Nicole contou uma história engraçada de sua época de criança.
— Na escola, eu gostava de abaixar a calça dos meninos e gostava que eles abaixassem a minha. Vocë fazia isso, Vavá?
O pagodeiro disse que seu colégio era muito rígido.
— Eu estudei em colégio militar, se eu fizesse isso eu seria expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário