quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Naurto - Completo(AVI,MP4,RMVB) - 220 episodios

 Naruto (Classico) - 220 episodios completos

Naruto e um anime novo que foi lançado em 2002 pelos estudios Pierrot seu genero e acão , comédia , artes marcias ,aventura e magia .A historia de naruto começa a um certo tempo atraz com um ataque a vila oculta da folha ( Konoha ) que fica no pais do fogo de um demonio chamado kyubi , o demonio tinha forma de uma raposa de nove - caldas , todos os ninjas de konoha tentarão impedir a raposa mais nada deu certo a raposa com isso mata 3 dos 4 hakages ( que são os protetores das vila personagem de maior importancia e maior gargo ) quando um ultimo esforço do 4 hakage ñ foi invão mais com isso ele perderia sua vida ele sela a raposa dentro de uma criança ( Naruto ) .
Anos mais mais tarde naruto cresce como qualquer outra criança em Konoha decide se tornar um ninja com o sonho de ser um hakage , mais Naruto sofre pelo fato de ser Orfão e por ter a raposa selada dentro de seu corpo , todos despresão naruto por esse fato e com isso ele se torna um garoto que so faz arte , um bagunceiro que so apronta , mais num deixa de ser um garoto normal com sonhos e tristesas , naruto entra para escola basica de ninjas e tem seu primeiro sensei ( Iruka-Sensei ) que por venura mais tarde se torna um grande amigo e praticamente um pai , Iruka -sensei sente uma grade afeição por naruto pelo fato de ser orfão . Logo no primeiro episodio naruto peova seu valor e salva a vila de konoha e Iruka sensei de um ataque de um traidor que tenta roubar um pergaminho e com isso no decorrer do anime eles se tornão grade amigos .
naruto contracena com mais 3 parceiros .
Sasuke: unico sobrevivente do um dos clãs mais valorosos de konoha ( clã Uchiha ) que tem uma linhagem sanguinea avanssada conhecida como ( sharingan ! ) cujo lhe da varias habilidades especiais aprender jutsus mais facilmente e o mais intereçante copiar jutsus aleios !
Sakura é de outra clã valoroso de konoha ( Haruno ) ela num é muito boa e combates mais e brilhante sabe controlar muito bem o fluxo do chackra , é observadora ,vive luta para ser um grande ninja pelo eterno amor sasuke hehehe o garoto prodigio de komoha ela o ama mais que tudo mais com um tempo ela comçe a aficar mechida pelos atos do naruto
kakashi-Sensei: uns dos junins mais famosos e mais habilidoso ninja de konoha conhecido com ( o ninja copiador ) , ele faz parte da elite ANBU cujo foi montada para resolver missões alto nivel kakashi tem um Sharingan no olhos esquerdo mais não é de linhagem avançada ele foi implatado por um companheiro que o doou impltando antes de morrer em kakashi . E ele e responssavel pelo grupo #7 que é composto por sasuke , naruto e sakura sua missão e treina-los e estruilos na vida shinobi , ele ja copiou mais de 1000 jutsus e sua principal tecnica e é o chory que consegue cortar um raio .
Com o passar dos episodios aparecem mais personagens fortes e concerteza habilidosos cada um com sua tecnica , estilo e jutsu diferente ! entre eles destacamos o Rock Lee , hyuga Niji , Inu , Shikamaru < shouki , kiba , Hinata , Shini ,ten ten , asuma . akamaru , Gaara ,Kankuro, Tamari,kabuto , Jiraya , Orochimaru , Tsunade , Nawaki , Asuma ,Karenai ,Gai , Ibike , Ibisu < Shodaime ( 1° Hakage ) , Nidaime ( 2°Hakage), Sadaime ( 3° Hakage ) , Yadaime ( 4°hakage ) , konohoumaru , Dosu , Inari , Kin e zaku . O ha cada episodio da mais gosto de ver por que e um anime que ´prende a atenção por todos os fatos pela aventura , pelo sentimentalismo e força de vontade de vencer e claro o bem vener o mal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário